carrosel

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cuidados com a caspa !

A caspa surge no couro cabeludo sem a gente perceber, quando vamos dar conta do problema geralmente já se alastrou para outras áreas existe muitos shampoo que garante um  tratamento eficaz, mas na verdade a caspa não some em algumas lavagens e sim com certos tipos de tratamentos.
A caspa muitas vezes deixa as pessoas constrangidas pela quantidade que acumula na região da cabeça sendo para muitas pessoas falta de higiêne, geralmente as pessoas que mais tem tendência a caspa são aquelas que tem o couro cabeludo oleoso, vale lembrar que para evita-la é muito importante evitar o contado de cremes e condicionadores na raiz do cabelo.
Mas alé dos tratamentos dermatológicos que são caros, existe também outras alternativas que é o tratamento caseiro que também dá ótimos resultados se for usado de forma correta, faça o procedimento abaixo uma vez na semana e vai diminuindo os dias conforme a caspa for desaparecendo.
Confira abaixo o tratamento para combater a caspa:
-Lave os cabelos com um shampoo a base de hortelã.
-Em seguida aplique nos cabelos um pouco de de creme de massagem misturado com caldo de 1/2 limão,deixe agir por 4 minutos e enxágue com bastante água.
-Finalize o tratamento molhando os cabelos com chá de hortelã gelado (não precisa enxaguar).
-Após seque e penteie os cabelos como desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário